[Parceria] Escritora Rebecca Romero

20:27

          É com muito carinho que nós do blog A Garota com os Livros anunciamos mais uma parceria maravilhosa, a escritora Rebecca Romero, autora do livro Marketing & Amor, primeiro da série Empire State, se uniu a nossa equipe de parceiros. Vamos lá conhecer mais um pouco do trabalho dessa maravilhosa escritora...


          Margot O’Hara é uma das empreendedoras mais bem-sucedidas do país e tem sua vida inteiramente como ela sonhou. Vendo mais uma oportunidade, ela aceita a proposta que a família Renard lhe apresenta: uma parceria para que ela ajude a salvar uma agência de relacionamentos que está propensa a falir.

          Elijah Renard, por outro lado, está infeliz com seu trabalho. Mas quando passa a conhecer Margot, ele começa a sentir uma chance de reatar seu interesse nos negócios da família.
          Seguindo esse caminho de marketing e empreendedorismo, Margot e Elijah iniciam um vínculo que vai além do digital.



          Rebecca Romero é apaixonada por criar histórias desde os seus seis anos de idade e, aos vinte anos, publicou seu primeiro livro (Marketing & Amor), da série contemporânea Empire State, que tem o lançamento do segundo livro (Engenharias do Amor) previsto para 2017.
          Nunca conheceu New York City, mas sente como se pertencesse a West Village. Seus livros abordam assuntos como feminismo e outros que a sociedade precisa ouvir. É viciada em cappuccino; sempre quando acorda, é a primeira coisa que consome depois de água. Acha cachorros os animais mais preciosos que existem, e seus leitores podem encontrá-la no Twitter toda hora.



Redes Sociais da Escritora

Instagram           Twitter           Facebook           Tumblr



Compre o ebook do livro Marketing & Amor na Amazon.
Disponível gratuitamente no Kindle Unlimited.




You Might Also Like

0 comentários

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tempestades de Oklahoma

As tempestades a agitavam por dentro, despejavam a energia ao redor e a levavam com elas em um turbilhão de fúria e paixão.
- Nothing Personal (Jaci Burton)

Acessos

Subscribe