[Parceria] Escritora Karine Vidal

14:21

          "Duas Escolas coexistem paralelamente em segredo: uma para os vivos durante o dia, outra para os mortos durante a noite. Lara Valente irá morrer, mas é agora que sua história começa.
          A jovem carioca será enviada para um misterioso internato na Inglaterra. Mas o lugar esconde um segredo. Lara se deparará com vozes de gente morta em gravadores, assassinatos misteriosos no colégio, meninas mortas que ainda moram nos quartos, e um despertar assustador num caixão. Tudo isso vai leva-la a descobrir que, por trás da fachada da Escola dos Sotrom, existe uma Escola muito mais perigosa, cheia de segredos, pactos e mortes. Nessa Escola repleta de ocultismo, Lara será assassinada. Mas sua história ainda não terminou. Ela acordará em um mundo paralelo, um universo glamouroso onde vive a nata dos melhores, escolhidos à dedo pela Morte.
             A Escola dos Mortos abriga os que foram assassinados e enviados para lá. Uma sociedade escondida em que existem apenas os mais interessantes, lindos e expoentes, coexistindo em segredo com a escola dos vivos. Adolescentes mimadas, carros luxuosos, segredos escandalosos, campeonatos, corridas e caçadas. Lara irá se apaixonar por um homem perigoso. Luka Ivanovick, com seus olhos negros, hostis e arrogantes – repletos de ocultismo e falta de respostas. Através dele, Lara descobrirá a cruel história por trás de sua morte.
          Paixão, mistério e um jogo de sedução escuro e apimentado irão acontecer entre o mundo real e o misterioso mundo noturno da Escola – até Lara descobrir que, dentro dos caixões, os mortos daquele lugar nunca dormem."


Karine Vidal, 22 anos, cursando a faculdade de Direito. Natural de Juiz de Fora, Minas Gerais. Escritora há sete anos, três livros escritos, mas sua aposta real é em Escola dos Mortos, devido as dezenas de críticas surpreendentes que o livro vem recebendo, excedendo todas as expectativas.

Redes Sociais da Escritora





          "Havia uma sociedade secreta bem debaixo dos nossos narizes. O mundo dos mortos existia em uma realidade paralela. Uma Escola funcionava de dia para os alunos vivos, e outra à noite para os alunos mortos. Doze horas para cada uma. Por isso o internato para o qual fui enviada só conservava pessoas desinteressantes, sem brilho. Eram o resto, os que não interessaram à Morte. O Assassino da Escola escolhia apenas os melhores, os mais lindos, inteligentes, expoentes para serem mortos e irem para a Escola da Noite, onde só entrava um grupo muito seleto.
          Por isso eu ouvia vozes de gente morta em gravadores, vultos pelo colégio, meninos mortos passando pelos corredores. Eles tinham morrido, mas não tinham ido embora. Continuavam lá.
          O castelo estava iluminado, centenas de sinos, vozes e risadas. A Escola real. E eu tive que morrer para vir parar aqui.
          - Bem vinda à Escola dos Mortos! - ironizou o coveiro."


ONDE ENCONTRAR O LIVRO?

          Por enquanto Escola dos Mortos está com o download disponível gratuitamente em Ebook. Ainda não possui livro físico, embora estejam procurando ofertas de Editoras que se interessem.


Caso não consiga realizar o download entre em contato com a autora clicando aqui ou envie um email para nós do blog que lhe enviaremos o livro.



You Might Also Like

0 comentários

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tempestades de Oklahoma

As tempestades a agitavam por dentro, despejavam a energia ao redor e a levavam com elas em um turbilhão de fúria e paixão.
- Nothing Personal (Jaci Burton)

Acessos

Subscribe