[Resenha] Novembro, 9 - Colleen Hoover

12:03


Colleen Hoover

Tradução: Ryta Vinagre
Páginas: 352
Editora: Galera Record

          Fallon conhece Ben, um aspirante a escritor, bem no dia da sua mudança de Los Angeles para Nova York. A química instantânea entre os dois faz com que passem o dia inteiro juntos – a vida atribulada de Fallon se torna uma grande inspiração para o romance que Ben pretende escrever. A mudança de Fallon é inevitável, mas eles prometem se encontrar todo ano, sempre no mesmo dia. Até que Fallon começa a suspeitar que o conto de fadas do qual faz parte pode ser uma fabricação de Ben em nome do enredo perfeito. Será que o relacionamento de Ben com Fallon, e o livro que nasce dele, pode ser considerado uma história de amor mesmo se terminar em corações partidos?

"Uma das coisas que sempre tento lembrar a mim mesma é que todo mundo tem cicatrizes. Muita gente tem umas ainda piores do que as minhas. A única diferença é que as minhas são visíveis e a da maioria das pessoas, não."



          9 de novembro é considerado pela Fallon, o pior dia do ano. O por quê? Foi o dia onde sua vida mudou totalmente e todos os seus sonhos e sua autoestima morreram. Neste dia, Fallon (que tinha seus 16 anos), sobreviveu a um incêndio na casa do pai que a deixou desfigurada. 30% do seu lado esquerdo agora é composto de cicatrizes. E por causa delas viu a sua tão sonhada carreira de atriz desmoronar.
          Porém, no aniversário de 2 anos do terrível incêndio, ela decidi recomeçar sua vida. Sair de Los Angeles e se arriscar em Nova York, mais precisamente nos palcos da Broadway. Mas no almoço de despedida com o pai, bem na véspera da mudança, Fallon se vê curiosa sobre um rapaz, uma das poucas pessoas nos últimos dois anos que não virou o rosto imediatamente ao olhar em seus olhos. E durante uma discussão com seu pai, o desconhecido surpreendentemente intercede e apresenta-se como Benton James, o namorado de Fallon. E como está de mudança, ela sente que não tem nada demais viver uma aventura com um estranho por algumas horas.
          Entretanto, os dois não esperavam sentir uma atração, uma ligação tão forte em pouco tempo. Mas como a viagem da Fallon é inevitável, Ben tem uma ideia: eles teriam que se encontrar no mesmo lugar, na mesma data durante 5 anos. E durante o resto do ano, não iriam manter nenhum tipo de contato. Ben é um aspirante a escritor, e Fallon intima-o a escrever um livro; a história dos dois.
          Porém, em 5 anos pode acontecer muita coisa! Será que esse plano pode dar certo? E quanto mais o tempo passa, ambos fazem essa mesma pergunta.

"Você jamais conseguirá se encontrar enquanto estiver perdida em outra pessoa."



          Colleen arrasou novamente! Novembro, 9 é um livro fantástico, envolvente e muito emocionante. Eu me apaixonei pelo trama.
          Os capítulos são alternados, então você capta e sabe quais são as emoções e as dificuldades enfrentadas por eles durante os anos.
          O Ben é o cara incrível! Meu desejo era abraça-lo e nunca mais soltar! Um personagem sensível e extraordinário! A força que ele transmite para a Fallon é maravilhoso, ele a faz recuperar sua confiança não só com palavras, mas com atos que me deixou encantada!
          E as tensões e expectativas no decorrer dos 5 anos é inebriante! Eu não consegui largar o livro de jeito nenhum!

Pontuação
Excelente e Favoritado



You Might Also Like

4 comentários

  1. Eu amo esse livro, e essa resenhe me fez querer reler ele.
    Você escreveu muito bem, eu amei. Esse é um livro incrível, que te prende do começo ao fim.

    Parabéns
    Beijos

    Blog Cah Couto
    http://blogcahcouto.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaa, Cah!

      Realmente esse é um livro sensacional!
      Fiquei felissisima com o seu comentário. ♥

      Beijos sua linda!

      Excluir
  2. Olá, já ouvi falar no livros mas nunca tinha lido resenha dele. Simplesmente amei a história já vou adicionar no skoob.

    www.mundofantasticodoslivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Camila!
      Muito obrigada pelo seu comentário, linda!

      Adiciona sim! O livro vale super a pena. ♥

      Excluir

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tempestades de Oklahoma

As tempestades a agitavam por dentro, despejavam a energia ao redor e a levavam com elas em um turbilhão de fúria e paixão.
- Nothing Personal (Jaci Burton)

Acessos

Subscribe