[Parceria] Escritor Jamilson Mello

09:43

         Diário dos Siqueira’s conta a história de dois estudantes e sua turma pra lá de especial. As crônicas que este livro traz mostram que nem só de estresse e desrespeito vive um professor. Mariana e Henrique, juntos com sua turma, fizeram do ano de 2013 um ano diferente e especial para cada professor. Fizeram da sala de aula um verdadeiro cenário para a construção de uma linda história de amizade entre eles e seus mestre. Ao lermos essas crônicas, percebemos o quanto é fácil termos uma excelente convivência com os professores. E que mesmo se o mundo não valorizar os professores, poderemos fazer isso de forma grandiosa, até mesmo com pequenas atitudes. Diário dos Siqueira’s diverte, emociona, e faz refletir que não podemos desistir de sonhar com um futuro melhor para todos os professores.


OS ESCRITORES

          Jamilson Mello é professor, formado em letras, e apaixonado por leitura. Mariana Siqueira é estudante de odontologia, YouTuber, maquiadora, e amante da leitura. Yuri Siqueira é estudante de psicologia, e não perde uma boa leitura por nada.
         2011 foi o ano do encontro desses três leitores, que não imaginavam que de dentro da sala de aula iriam viver momentos incríveis, e que desses momentos escreveriam um livro mostrando que a escola é, e sempre será, o lugar onde podemos iniciar os nossos sonhos. E que sempre teremos em nossos professores um grande incentivo para que esses sonhos se tornem em realidade.
          Jamilson era professor de Yuri e Mariana, e durante as aulas foram percebendo que além do sobrenome, eles tinham muito em comum. A paixão pela leitura, o foco nos estudos, e principalmente o humor, eram as características que fizeram a união deles se tornarem o Diário dos Siqueira's. Livro inspirado em situações que viveram em 2013, ano da despedida do trio em sala de aula, e início de uma grande amizade, que dura até hoje.

 
"Quero guardar na memória lembranças que me dão esperança."



Jamilson obrigada pela confiança em nosso trabalho e que nossa parceria seja incrível.






You Might Also Like

0 comentários

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tempestades de Oklahoma

As tempestades a agitavam por dentro, despejavam a energia ao redor e a levavam com elas em um turbilhão de fúria e paixão.
- Nothing Personal (Jaci Burton)

Acessos

Subscribe