[Divulgando] Romance em San Marino - Lídia Rayanne

06:43


          "Ela havia nascido para ensinar. Ele, para governar. Só precisavam que o destino os unisse…
          Em meio às guerras napoleônicas, a pequena república de San Marino ainda permanece livre com as graças do Imperador Bonaparte. Mas a paz que reina no Monte Titano não se aplica a Ângela Olivério.
          Pressionada por seus pais para aceitar um casamento arranjado, a jovem de 19 anos se pergunta quem em pleno século XIX aceitaria se casar com uma professora cheia de sonhos idealistas.
          As inquietações também não abandonam Marco Casali. Comprometido com a bela Alessa Vicini e filho de um dos governantes mais importantes de sua geração, o galante rapaz se sentia preparado para substituir o lugar do pai no Conselho de San Marino. Isso até o dia em que foi envergonhado diante de seus mais importantes líderes. Como ele poderia se tornar o capitão-regente de um país cuja história e povo mal conhece?
          Depois de um inesperado encontro, Marco descobre em Ângela a mentora improvável de que precisa. Sob a promessa de que ele lhe conseguirá uma audiência com os próprios capitães-regentes, Ângela aceita a missão de instruí-lo nos preceitos da República sem saber que, terrível e irreversivelmente, seu coração seria arrebatado logo por ele — um rapaz destinado à outra garota.
Mas o que ambos não imaginam é que, à medida que lutam contra o sentimento crescente entre eles, a chegada de dois estrangeiros ameaça a liberdade de San Marino."







"Marco se interrompeu de repente, notando o quanto os olhos escuros de Ângela o encaravam fixamente, cheios de expectativas. Talvez fosse algum resquício do vinho em seu sangue, mas vê-la assim, daquela maneira, com a lua banhando delicadamente a pele dela, minou qualquer tentativa de seu cérebro produzir um pensamento coerente. Sua atenção passou então dos olhos da garota para a forma como ela mordia o lábio inferior, uma mania que ela tinha quando estava ansiosa. Marco engoliu em seco quando notou como os lábios dela pareciam mais úmidos e brilhantes à luz da lua, tão desejosamente próximos que ele quase podia tocá-los…"





SOBRE A AUTORA
Lídia Rayanne é fortalezense e formada em Design de Moda, sempre foi tão apaixonada por livros que um dia decidiu escrever um. Nerd e romântica incurável, é colunista no site Tracinhas, onde compartilha seus surtos literários e contos publicados em antologias junto de suas amigas. Romance em San Marino é o seu primeiro livro.



You Might Also Like

3 comentários

  1. Oii, Leona.
    Não conhecia a obra e fiquei interessada.
    Espero adquirir o e-book em algum momento.
    Beijos,
    Keth.
    Blog: www.parbataibooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É realmente um livro que faz as fãs de romances de época suspirarem só com o título ♥. Espero que ame a leitura.
      Beijos!

      Excluir
  2. Obrigada pela divulgação! Espero que gostem da história ❤

    ResponderExcluir

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tempestades de Oklahoma

As tempestades a agitavam por dentro, despejavam a energia ao redor e a levavam com elas em um turbilhão de fúria e paixão.
- Nothing Personal (Jaci Burton)

Acessos

Subscribe