[Divulgando] Três Amores - Roberta Martins

18:30


Como uma família pode superar as diferenças para viver uma relação de amor? 

        Essa é uma das indagações que norteia a trajetória de Três Amores (Editora Jaguatirica), primeiro livro adulto de Roberta Martins. A paulistana de 44 anos acredita que o lançamento da obra representa um passo importante na carreira. “Escrever sempre foi uma paixão. Consolidar essa paixão com o lançamento de um romance adulto reitera minha vocação em atuar como escritora em um país com tantos leitores ávidos por boas novidades no mercado editorial”, avalia a autora.

Sobre o livro Três Amores

          Caruso é um professor preso às lembranças de sua amada e luta por uma sociedade mais justa; Ângela, esposa de Caruso, trabalha como secretária numa escola pública, e vive o presente intensamente; Paty, filha do casal, busca realizar seu desejo de um mundo melhor.
         A ligação que existe entre eles é eterna, capaz de juntar todas as diferenças e fazer delas a faísca para a chama do amor. No entanto, é necessário que haja alguma interferência, para que os olhares possam ser renovados, e que a importância do sentimento seja notória.
         O suspense, desta história envolvente de amor e superação, acontece através do uso habilidoso de técnicas narrativas alternadas e marcado por fatos históricos atuais.

Onde Comprar:
Travessa
Martins Fontes
Saraiva
Cultura
Loja da Editora



Sobre a autora
Roberta Martins nasceu em São Paulo, em 1972. É engenheira civil e paisagista, casada, mãe de três filhos. Em 2013, sentiu que chegara o momento de abdicar da profissão e dedicar-se ao prazer da escrita, surgindo assim seu livro infantil, também lançado em 2016, Mundo cor-de-rosa (Ibis Libris), e Três Amores.


 Haverá um novo lançamento hoje, dia 03/09, na Livraria da Vila de Higienópolis, em São Paulo, às 15:00 horas. Quem estiver pelos arredores dá uma paradinha lá pra curtir esse super evento.

You Might Also Like

0 comentários

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tempestades de Oklahoma

As tempestades a agitavam por dentro, despejavam a energia ao redor e a levavam com elas em um turbilhão de fúria e paixão.
- Nothing Personal (Jaci Burton)

Acessos

Subscribe