Divulgada a capa da continuação de A Rebelde do Deserto

11:36


          Quem ficou no twitter desde das 6 da manhã esperando a capa de Traitor to the Throne??? Sim, claramente eu. Alwyn Hamilton divulgou agora a pouco a capa do segundo livro da trilogia "Rebel Of The Sands", publicado aqui no Brasil com o título A Rebelde do Deserto pela Editora Seguinte. O segundo livro tem previsão de lançamento aqui no Brasil para fevereiro de 2017. 
          O texto abaixo é apenas uma pequena parte da sinopse oficial em inglês de Traitor of the Throne traduzida no google e enxugada em várias partes porque eu não "spiko english" (hahaha) mas queria dar uma ideia a vocês do que irá se passar nesse novo livro da trilogia. Assim que alguém traduzir decentemente eu modifico.

          No novo livro da trilogia poucos meses se passaram desde que Amani fugiu de sua cidade natal, Vila da Poeira, na parte traseira de um cavalo mítico com o misterioso estrangeiro Jin, buscando apenas a sua própria liberdade. Mas agora ela está lutando para libertar toda a nação do deserto de Miraji de um sultão sanguinário que matou seu próprio pai para conquistar o trono.
          Desesperada para descobrir os segredos do sultão espionando sua corte e levar o tirano abaixo, Amani encontra-se no meio do palácio sob o regime do sultão. Mas quanto mais tempo ela permanece naquele lugar, mais ela questiona se o Sultão é realmente o vilão que tem sido dito a ela que é e quem é o real traidor.
          Esqueça tudo o que você achava que sabia sobre Miraji, sobre a rebelião, a cerca de djinnis, Jin e o Bandido de Olhos Azuis. Em Traitor To The Throne a única certeza é que tudo vai mudar.

You Might Also Like

5 comentários

  1. Eu não conheço essa trilogia, mas amei essa capa e vou pesquisar sobre essa trilogia e se eu ficar interessada, coloco até na minha lista de desejados.
    Bjs!

    Refúgio da Ju

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ju, tudo bem? A Rebelde do Deserto é uma trilogia nova e só cheguei a ler ela faz menos de um mês, mas eu totalmente amei. Além da capa ser uma belezura para os olhos o conteúdo é de tirar o fôlego, recomendo e recomendo e recomendo!!!

      Beijocas ;*

      Excluir
  2. Hey! Ave Maria, ainda nem li o primeiro, hahaha.

    Quero ler, mulher!

    beijo,

    http://tordodemorango.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só tenho uma coisa a dizer (e repetir): Leia leia leia leia leia...!
      Com toda certeza tu vai amar muito a história ♥

      Beijinhos ;*

      Excluir
  3. Depois de ler essa sinopse,vou ficar contando os dias para o lançamento de Traitor to the Throne !!

    ResponderExcluir

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tempestades de Oklahoma

As tempestades a agitavam por dentro, despejavam a energia ao redor e a levavam com elas em um turbilhão de fúria e paixão.
- Nothing Personal (Jaci Burton)

Acessos

Subscribe