Divulgada a capa da continuação de A Rebelde do Deserto


          Quem ficou no twitter desde das 6 da manhã esperando a capa de Traitor to the Throne??? Sim, claramente eu. Alwyn Hamilton divulgou agora a pouco a capa do segundo livro da trilogia "Rebel Of The Sands", publicado aqui no Brasil com o título A Rebelde do Deserto pela Editora Seguinte. O segundo livro tem previsão de lançamento aqui no Brasil para fevereiro de 2017. 
          Confira a sinopse da aguardada continuação da trilogia. 

          Amani Al’Hiza mal pôde acreditar quando finalmente conseguiu fugir de sua cidade natal, montada num cavalo mágico junto com Jin, um forasteiro misterioso. Depois de pouco tempo, porém, sua maior preocupação deixou de ser a própria liberdade- a garota descobriu ter muito mais poder do que imaginava e acabou se juntando à rebelião, que quer livrar o país inteiro do domínio do sultão. Em meio às perigosas batalhas ao lado dos rebeldes, Amani é traída quando menos espera e se vê prisioneira no palácio. Enquanto pensa em um jeito de escapar, ela começa a espionar o sultão. Mas quanto mais tempo passa ali, mais Amani questiona se o governante de fato é o vilão que todos acreditam.





5 Comentários

  1. Eu não conheço essa trilogia, mas amei essa capa e vou pesquisar sobre essa trilogia e se eu ficar interessada, coloco até na minha lista de desejados.
    Bjs!

    Refúgio da Ju

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ju, tudo bem? A Rebelde do Deserto é uma trilogia nova e só cheguei a ler ela faz menos de um mês, mas eu totalmente amei. Além da capa ser uma belezura para os olhos o conteúdo é de tirar o fôlego, recomendo e recomendo e recomendo!!!

      Beijocas ;*

      Excluir
  2. Hey! Ave Maria, ainda nem li o primeiro, hahaha.

    Quero ler, mulher!

    beijo,

    http://tordodemorango.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só tenho uma coisa a dizer (e repetir): Leia leia leia leia leia...!
      Com toda certeza tu vai amar muito a história ♥

      Beijinhos ;*

      Excluir
  3. Depois de ler essa sinopse,vou ficar contando os dias para o lançamento de Traitor to the Throne !!

    ResponderExcluir