Mais uma escritora no blog!

14:50

          Oi meus lindos, tudo bem? Hoje vim aqui tratar de um assuntos super importantes com vocês.
Quem tentou acessar o blog nos últimos dois dias teve seu acesso negado por conta da mudanças que estavam sendo feitas no seu visual, mas agora já estamos de volta de cara nova :) e outra super mudança.

          Por meados de 2013, quando eu era fã assídua do site Nyah Fanfiction, conheci por lá uma garota chamada Paloma Davino. Ela escrevia romances junto com uma amiga sua e, confesso, eu adorava ler e comentar todos. E quando tive a ideia de escrever um romance também, adivinhem quem estava lá apoiando totalmente isso (mesmo que eu tivesse uma habilidade para escrever que podia ser comparada com a habilidade de um peixe para andar de bicicleta)? Sim, a Paloma.
          Depois de um tempo encontrei (stalkeando de forma boa) seu Instagram e descobri que ela adorava ler, trocamos números e começamos a conversar sobre os livros que mais gostávamos (as nossas listas de livros favoritos eram quase idênticas). A partir daí foi preciso pouco tempo para nos tornamos amigas e mandarmos mensagens uma para a outra todos os dias sobre novas leituras e vários outros assuntos.
          Nós últimos meses estive pensando em convidar alguém para dividir o blog comigo e assim poder aumentar o número de postagens mensais, e depois de fazer o convite a Caranguejo, ops, Paloma aceitou. Então, meus amore, conheçam a mais nova escritora aqui do blog A Garota com os Livros!

Paloma

          Oi amores, bem vindo! Eu me chamo Paloma, e sou uma verdadeira traga quando o assunto é livros. Amo todos os gêneros, sem preconceito com nada, e vou tentar passar esse amor que sinto pela leitura para vocês. E não é só isso, vou dividir meus outros maiores vícios: filmes, séries e músicas.
          Fiquei muito feliz quando recebi o convite da minha amiga Léo, é minha primeira experiência em ter um blog e estou super animada com tudo. Então convido vocês a fazerem parte desse nosso pedacinho de mundo e se divertir conosco. Entretanto já vou avisando: juntas não somos nem um pouco normais, mas cá entre nós, o normal é tão chato, né?


You Might Also Like

0 comentários

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tempestades de Oklahoma

As tempestades a agitavam por dentro, despejavam a energia ao redor e a levavam com elas em um turbilhão de fúria e paixão.
- Nothing Personal (Jaci Burton)

Acessos

Subscribe