[Curiosidades] Quem é a modelo das capas de Perdida e Encontrada?

01:00

          Depois do post que tirou a dúvida e acalmou o coração de centenas de Selecionadas e o mais pedido sobre os modelos das capas de Os Instrumentos Mortais voltei dessa vez especialmente para as fofíssimas e os fofíssimos fãs de Perdida que sempre se perguntam "Quem é a modelo das capas dos livros Perdida e Encontrada?". Depois de muita pesquisa, de fazer centenas de perguntas e encher o saco de muita gente finalmente consegui trazer a resposta para vocês!
          Inicialmente as fotos das capas de Perdida e Encontrada foram tiradas para uma revista de noivas, lá por meados de 2008. Muito tempo passou, o fotógrafo responsável pelo ensaio esqueceu o nome da modelo, tia Carina escreveu seu livro, a editora Baraúna seguida pela Verus lançaram o livro e nós ficamos nos perguntando "Quem, em nome do Senhor, é a modelo da capa?". Não sei responder quem descobriu primeiro a informação, mas saiba que milhares de fãs são extremamente gratos a você.

Sem mais enrolação, a linda designer têxtil Beth Wales é a nossa tão procurada modelo.
  
          Beth é bem reservada em relação as suas fotos nas poucas redes sociais que utiliza, na maioria das que compartilha está acompanhada de amigos e colegas de trabalho.
 

Da esquerda para a direita Beth é a primeira.

Da direita para a esquerda Beth é a primeira.

Da esquerda para a direita Beth é a segunda.

Da esquerda para a direita Beth é a segunda.

Da esquerda para a direita Beth é a segunda.

Da esquerda para a direita, nas duas fotos, Beth é a primeira.

Da esquerda para a direita Beth é a primeira.

          A fofa não possui outras redes sociais além de seu Twitter e Instagram que estão voltados principalmente para seu trabalho. #PostaMaisFotosSuasBethWales

Nota: Comecei a seguir o Instagram da Beth e poucos minutos depois ela me seguiu de volta, só gritei.

You Might Also Like

3 comentários

  1. Ai, que lindo!!!

    Amo saber sobre a vida das pessoas que a gente idealiza como as musas literárias. Se bem que não imagino a Sofia com a cara da Beth... Por que no livro só da pra ver a boca dela, haha. Mas a foto é o que importa, né?
    AMEI

    BJ,

    http://tordodemorango.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Stalkear é uma arte que eu adoro estudar hahahah.
      E não, não mesmo, a Beth só é a Sofia da boca para baixo, pq de resto não imagino nada assim, mas... tá valendo ♥. Beijocas :*

      Excluir
  2. A capa mostra apenas a parte da boca e por isso, eu imaginei uma pessoa completamente diferente! Mas ela combinou com a estética do livro, somos todos gratos a ela. <3
    Beijos. <3
    http://livroseacucar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tempestades de Oklahoma

As tempestades a agitavam por dentro, despejavam a energia ao redor e a levavam com elas em um turbilhão de fúria e paixão.
- Nothing Personal (Jaci Burton)

Acessos

Subscribe