[Anime] Kaichou wa Maid-sama!

03:48

          Todo mundo no mundo já acompanhou pelo menos um anime na vida, correto? Absolutamente errado. E eu sou a prova viva disso, confesso, nunca me interessei em acompanhar um. Não me apedrejem por isso, eu estou redimindo meu erro com um novo vicio: assistir animes compulsivamente. Isso mesmo, desde a semana passada animes viraram meu novo vício! Agora, como uma pessoa que nunca acompanhou um anime sequer pode estar viciada em menos de uma semana? Simples a resposta: Eu conheci Kaichou wa Maid-sama!
          Estava revirando na internet atrás de alguma coisa pra fazer quando encontrei por acaso o site Anime Shoujo que é totalmente voltado para Animes, Mangás, Doramas, Cosplays e tudo mais da cultura japonesa. O layout super fofo me conquistou e comecei a revirar de ponta a ponta o site até parar nos casais de animes e, por achar que eram os mais bonitos, abri a página que falava sobre Usui e Misaki. A história parecia realmente boa e procurei na internet um lugar onde pudesse assistir. Resultado: Três dias depois já tinha assistido todos os 26 episódios e estava pedindo mais.

         A história começa com o dia-a-dia no colégio Seika que, até alguns anos atrás, era um colégio apenas para garotos, mas agora permite a entrada de garotas que constituem apenas 20% do total de alunos. Ayuzawa Misaki é uma garota de 16 anos que acabou se tornando a primeira presidente mulher do conselho estudantil da escola e seu dia-a-dia agora gira em torno de proteger as garotas das brincadeiras maldosas feitas pelos garotos e tornar a reputação do colégio Seika a melhor possível. E por causa dessas tentativas muitos dos alunos garotos a consideram diabólica.

           Em casa Misaki é uma garota totalmente dedicada a cuidar de sua mãe, que tem uma frágil saúde, e sua irmã, que tem um vício por cupons. Quando a situação financeira da família se torna muito ruim Misaki sai a procura de um emprego e acaba aceitando trabalhar em uma cafeteria onde as funcionárias se vestem como empregadas, mas pretende manter seu trabalho em segredo porque "Que garoto a respeitaria se soubesse que ela se fantasia e trabalha servindo mesas?".
          Porém Misaki vê seu plano ameaçado quando seu colega Takumi Usui visita a cafeteria e vê a garota servindo as mesas. Misaki terá que fazer de tudo para que Usui não espalhe seus segredos, mesmo que para isso ela tenha que se tornar a empregada pessoal dele.


          Como já falei, eu não tenho experiência nenhuma com animes, mas acredito que comecei com o pé direito ♥. O anime tem uma história simples (comparando com alguns de fantasia que eu andei pesquisando), mas nem por isso é menos cativante. Eu me apaixonei pelos personagens principais, sendo que amei o fato da Misaki não ser aquela mocinhas que sempre precisam ser salva pelo garoto em todas as situações. Ela é corajosa, independente e sabe até lutar. Só fica bobinha quando o Usui joga seu charme para cima dela :3
          O Usui é simplesmente perfeito. Além de ser bonito e inteligente, o que mais chama a atenção é que ele conseguiu manter aquele ar de mistério o anime todo, sendo que pouco ou quase nada da vida dele é revelado, fui saber mais quando procurei pelos mangas. Amei o jeitão descolado e tranquilão dele, sempre aparecendo onde a Misaki estava, falando daquele jeito possessivo tão típico dele. Infelizmente, a Misaki demora muito para levar à sério essas confissões dele, por achar que ele estava apenas brincando, sendo que ela acaba até o apelidando o Usui de Alien Pervertido do planeta Feromônios.
          O anime tem vários personagens secundários legais e divertidos, como os "três idiotas" que eram apaixonados pela Misaki e iam todos os dias ao Maid Café apenas para vê-la! Ri muito com esses garotos.
          Concluindo, Kaichou wa Maid Sama é uma ótima opção para quem adoro animes Shoujo, já descobri que esse é meu estilo favorito, e até para quem não gosta aconselho rever seus conceitos e assistir nem que seja só um pouquinho desse anime cativante.
          E não deixem de me recomendar alguns dos animes que gostam nos comentários!

You Might Also Like

1 comentários

  1. Perfeito! Também adorei! Pena que não continuaram a história :(

    ResponderExcluir

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tempestades de Oklahoma

As tempestades a agitavam por dentro, despejavam a energia ao redor e a levavam com elas em um turbilhão de fúria e paixão.
- Nothing Personal (Jaci Burton)

Acessos

Subscribe