Revelada Capa e Sinopse de The Crown (A Coroa)

15:31

Sinopse: Em A Herdeira, o universo de A Seleção entrou numa nova era. Vinte anos se passaram desde que America Singer e o príncipe Maxon se apaixonaram, e a filha do casal é a primeira princesa a passar por sua própria Seleção.
          Eadlyn não acreditava que encontraria entre os trinta e cinco pretendentes do concurso um companheiro de verdade, muito menos, o amor verdadeiro.Mas às vezes o coração prega peças... E agora Eadlyn precisa fazer uma escolha muito mais difícil - e importante - do que esperava,

         A Coroa será publicado no Brasil pela Editora Seguinte e está previsto para maio de 2016.


         E se você acha que já viu esse vestido em algum lugar, está mais que certíssimo.
         A modelo Stacey Farnet pregou uma verdadeira peça em nós quando postou essa selfie abaixo, ninguém nem chegou a desconfiar que ela havia nos revelado o vestido da próxima capa da série A Seleção. Mandou bem Stay!!!


          E para aqueles que ainda não conhecem as modelos das capas da série A Seleção, cliquem aqui e leiam o post onde eu falo sobre elas.

You Might Also Like

10 comentários

  1. Hey! Essa é uma das novas polêmicas do mundo de Ilhéa, não é mesmo?
    Eu não achhei essa capa muito criativa, eu sei lá, parece um pouco com a de A Herdeira, só que tá esquisita... Não sei....
    Mas o que realmente quero é ler seu conteúdo! Hahaha
    Beijos!

    http://tordodemorango.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Sim!! O rosto da modelo é diferente do que imaginamos, já que pensamos em uma pessoa poderosa, manipuladora e a modelo se mostra um pouco como 'frágil'...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que essa é a ideia que eles quiseram passar, que ela parece frágil, mas ao ler descobrimos que apesar da aparência ela é uma pessoa manipuladoramente bonita, ou algo assim.

      Excluir
  3. Realmente, se você parar para analisar todas as capas da seleção, tem um significado característico da personagem, por exemplo no primeiro livro, que a modelo ( representando a America obvio) esta mostrando somente parte do rosto, como se quisesse transmitir que era ela era insegura e com medo do desconhecido, ou do mau conhecido mais precisamente. Não gostei muito dessa capa honestamente, mas da pra ver que ela é forte e decidida, ou pelo menos manipuladora, capaz de qualquer coisa. Sei la essa é o que eu consegui definir, agora só falta ler o livro pra ver se é isso mesmo KKKK ou eu sou uma doida varrida que pensa na filosofia das capas alheias. KKKK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mas eu tambem penso exatamente assim... nao só essa mas todas as outras capas passa uma mensagem de como amaerica se comporta e o momento que vive na seleção!!
      amooooooooooooooooo
      maielle

      Excluir
    2. Eu demorei a ver esse comentário, realmente me desculpe. Mas agora que li eu amei totalmente, é exatamente isso que eu penso ao olhar as capas. Já estou até pensando em fazer um post em relação a isso. Obrigada pela ideia.

      Excluir
  4. Eu acho que por ser o último livro tinha que ser bem mais bonito,mas tô louca pra ver o final...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também concordo, tem algumas capas feitas pelos fãs que ficaram muito melhores.

      Excluir
  5. qual a diferença desse livro The crow para A herdeira? Ou é a mesma história?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem diferença sim.
      The Crown é "A Coroa" que é o 5 e último livro da série
      The Heir é "A Herdeira" que também conta a história da Eadlyn, mas esse é o 4 da série.

      Excluir

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tempestades de Oklahoma

As tempestades a agitavam por dentro, despejavam a energia ao redor e a levavam com elas em um turbilhão de fúria e paixão.
- Nothing Personal (Jaci Burton)

Acessos

Subscribe