[Parceria] Escritora M.V. Garcia

13:56

          Olá meus queridos e minhas queridas, tudo bem? É com imensa alegria que venho anunciar para vocês mais uma linda parceria do blog. Dessa vez a nossa nova parceira é a fofíssima M.V. Garcia, autora do livro A Chama da Esperança que será publicado no ano que vem pela editora Arwen.



M.V. Garcia tem 26 anos, é Assistente Administrativa e mora no interior do Rio de Janeiro. É formada em Artes Visuais e cursa atualmente Pedagogia. Conhecida também pelo pseudônimo de Hidaru, é escritora, cosplayer, desenhista freenlance e fã colecionadora de livros, RPG, games, animes e mangás. Sempre gostou de escrever histórias, fanfics e textos sobre a cultura geek e pop. A Chama da Esperança é seu livro de estreia no ramo profissional.


A Chama da Esperança

Parte I - A Princesa Renegada
Sinopse: Uma história de guerra, amor e esperança em um mundo fantástico. Kaira é uma jovem feiticeira de 15 anos que vive em um pequeno vilarejo da recém-formada República. Ela mal se lembra da guerra civil entre humanos e feiticeiros no reino hostil de Willford que, há exatos 15 anos, quase exterminou sua raça. Mas quando Willford volta a atacar, Kaira se vê envolvida no centro de uma trama cercada por segredos do passado, e é a única que pode cumprir uma difícil e importante missão: unir os cinco clãs feiticeiros da República em um único e poderoso exército.



>>Página Oficial do Livro<<   >>Pré-Venda do Livro<<

*Pré-Venda a partir do dia 21/01/2016 no site da editora.

You Might Also Like

3 comentários

  1. Muito obrigada pela divulgação e pela parceria!! <3 <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu que agradeço pelo carinho e pela confiança ;*

      Excluir
  2. Leo, eu te indiquei para responder uma tag lá no meu blog: http://virandomundos.blogspot.com.br/2015/11/book-tag-complete-frase.html
    Quando responder me avisa que eu estou louca parq saber suas resposta HAHA
    Bjo!

    ResponderExcluir

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tempestades de Oklahoma

As tempestades a agitavam por dentro, despejavam a energia ao redor e a levavam com elas em um turbilhão de fúria e paixão.
- Nothing Personal (Jaci Burton)

Acessos

Subscribe