Divulgada a capa de Destinado - As Memórias Secretas do Sr. Clarke

19:18

          E quando eu acho que não consigo amar mais a série Perdida, da autora Carina Rissi, vejo que foi divulgada hoje a lindíssima capa do terceiro título da série. O novo livro terá sua história narrada do ponto de vista de Ian Clarke e tem previsão de lançamento para o dia 28 de setembro desse ano.

SINOPSE: Ian Clarke é um homem de sorte e sabe muito bem disso. Ele encontrou a felicidade que tanto almejava ao lado de sua amada (e complicada) Sofia. Não que tenha sido fácil — mas o que é simples quando o assunto é sua esposa? O destino tem sido gentil, e por essa razão Ian se esforça tanto para ser um bom marido, um bom pai, um bom irmão. 
          Entretanto sua felicidade começa a ruir no baile de aniversário de sua irmã, Elisa. Ian assiste, impotente, enquanto sua vida perfeita se transforma em uma terrível catástrofe. A noite é desastrosa, e Elisa, a menina que ele jurou proteger, se torna alvo de um escândalo. 
Mas o pior ainda está por vir. Um assunto do passado, um pesadelo que há muito o persegue, retorna para assombrá-lo. Aterrorizado com a possibilidade de perder Sofia outra vez, Ian segue seu coração na tentativa de proteger a mulher que ama, sem se importar com as consequências. Ele só não suspeitava de que o preço a pagar seria tão alto...
          Em Destinado: as memórias secretas do sr. Clarke, os leitores vão conhecer um novo capítulo da arrebatadora história de amor de Ian e Sofia — desta vez pela perspectiva desse cavalheiro que conquista corações por onde passa.

          Já comecei a contar os dias para o lançamento. Com 462 páginas o novo livro promete muito e essa sinopse me deixou roendo as unhas, estou preocupadíssima sobre a possibilidade de não ter mais dedos até setembro chegar (risos). Não deixem de notar na capa Ian segurando um celular enquanto nossa querida Sofia está correndo na imagem ao fundo.

You Might Also Like

4 comentários

  1. Nossa, essa capa ficou linda demais <3

    @saymybook
    saymybook.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ficou mesmo, estou apaixonada por ela! E essa sinopse me deixou morrendo de curiosidade! *-*

      Excluir
  2. Eu também tô num caso de amor e preocupação com essa capa! Tu já viu que na Saraiva tem pré-venda? O ruim é que sai muito caro para Petrolina, por causa do frete... Mas vale a pena já que pode ser autografado, vê só! Perfeito!
    Beijos!

    http://tordodemorango.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amore eu não tava sabendo dessa *-* *-* fiquei morrida agora!!! Pra Boca do Acre também o frete saí triste :'( mas vou já garantir o meu, vai que a felicidade canta pra nós e saímos com os livros autografados pela tia Rissi *-* sonho!! Haha, obrigada por me avisar, beijocas e mais beijocas ;*

      Excluir

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tempestades de Oklahoma

As tempestades a agitavam por dentro, despejavam a energia ao redor e a levavam com elas em um turbilhão de fúria e paixão.
- Nothing Personal (Jaci Burton)

Acessos

Subscribe