[Curiosidades] Quem são as modelos das capas dos livros da série A Seleção? (e muito mais)

16:20



          Oi meus queridos e minhas queridas! Eu sei que eu deveria estar postando resenhas, e estava justamente fazendo uma quando um comentário aqui no blog chamou minha atenção. Uma pessoa que comentou anonimamente perguntou quem era a modelo da capa de A Herdeira, quarto livro da série A Seleção escrita pela autora Kiera Cass. Procurando uma resposta no meu querido Google notei o quanto essa pergunta é frequente e, na maioria das vezes, não é respondida. Por isso estou aqui hoje para tirar essa dúvida dos fãs e dos curiosos.


A Seleção, A Elite e A Escolha 


          Confesso que na época que comprei o primeiro livro da série e me apaixonei pela história não demorou muito tempo para correr até o computador e sair perguntando pra Deus e o mundo "Quem é a modelo da capa de A Seleção". Demorou vários meses até eu ter essa pergunta respondida mesmo que sem querer pelo bloguiero e vlogueiro Allison Potter que é fã da série (blog do Allison aqui).
          O nome da garota da capa de A Seleção é Audrey Hollister, uma modelo ruivinha e super fofa que se tornou a América perfeita de quase todos os leitores da série.




A Herdeira

          Essa, com toda certeza, é o queridinha do momento. A modelo da capa de A Herdeira é a linda Stacey Farnet. Achei a garota um pouco diferente em suas fotos comparando com a da capa de A Herdeira, mas definitivamente é ela.

        


A Modelo do Book Trailer de A Herdeira

          Quando você assistiu o tão esperado book trailer de A Herdeira com toda certeza se perguntou "Onde está a Eadlyn da capa do livro?", sim eu também me perguntei isso. Mas quando aceitei o fato surgiu a dúvida "Quem era aquela modelo?". Sim, encontrei ela, a linda Tashi Makh que convenhamos ficou muito fofinha no vídeo.

    


   


Extra

          Os fãs da série com certeza já viram por aí montagens e fotos com outras atrizes ou modelos que também ficariam lindas para a capa do livro ou para preencher a mente com imagens da nossa princesa Eadlyn. Uma das mais citadas para o "papel" é a modelo Emily Rudd, que eu particularmente adoro.
                 

          Espero que tenham gostado do post e que ele tenha tirado algumas dúvidas. Se quiserem saber sobre outros(as) modelos de capas de livros que vocês gostam, mas não sabem que é, deixem nos comentários para que eu possa ajudar a achar. Beijos.


Os responsáveis pela criação das capas
(Atualização 27/10/2016)

          Olá mais uma vez meus queridos e queridas! A pedido da leitora Jaqueline Fernandes vim falar sobre duas pessoas que foram de essencial participação para a criação da nossa amarada série. Sem mais delongas, vamos lá!

Gustavo Marx
          O Fotógrafo brasileiro, de 42 anos, Gustavo Marx nasceu em Belo Horizonte e vive em NY desde 2008. Autor de vários cliques para capas da Harper Collins é também o responsável pelas fotos de todas as capas da série A Seleção. Gustavo também foi o fotografo da capa de outro livro da escritora Kiera Cass, A Sereia.


Erin Fitzsimmons
         A partir do livro A Elite o designer dos livros foi assumido pela americana Erin Fitzsimmons, antes realizado pela designer Sarah Hoy. Uma entrevista muito bacana sobre esse trabalho da Erin, em especial, e que vale a pena conferir foi realizada pela Mi do site Recanto da Mi  em 2014, e possui várias fotos exclusivas.

(Foto fofa que eu não poderia não postar)

You Might Also Like

22 comentários

  1. Elas são belíssimas
    as capas no geral são perfeitas
    e as modelos super bem escolhidas

    ⋙ ♥ Blog Livros com café
    Instagram - @bloglivroscomcafe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente foi um excelente trabalho nas capas. As modelos foram muito bem escolhidas, e os vestidos ressaltaram mais a beleza delas. O meu favoritismo foi para a capa de A Escolha, a Audrey ficou muito mais bonita nela e a expressão no seu rosto trouxe uma beleza a mais na foto.

      Excluir
  2. São lindas, ainda nem li essa trilogia :(
    p.s. olha o e-mail que te enviei *O*

    ResponderExcluir
  3. quero saber quem é a modelo das capas de instrumentos mortais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Alessandra, tudo bem? Olha eu estive esses meses todos pesquisando e tentando achar o nome dos modelos, mas encontrei apenas o nome do fotografo que contatei por email, mas não obtive resposta dele. Vou continuar a procurar e assim que achar faço post.
      Beijos

      Excluir
  4. Quero saber quem são as modelos de Perdida, Encontrada, Destinado, No Mundo da Luna e Procura-se um marido todos obras de Carina Rissi. Em especial Destinado, quero saber quem é o modelo principal e a secundária lá traz. Obrigada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi fofa, obrigada por mandar essa sugestão. Já consegui encontrar o nome da modelo da capa de Perdida e Encontrada e estou dando continuidade na busca dos outros, principalmente a de Destinado ;) Assim que achar todos vou fazer o post. Bejocas!

      Excluir
  5. Eu queria saber quem são os modelos daa serie os instrumentos mortais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, no momento estou procurando os modelos. Mas ainda vai demorar um tempinho pra achar, levou quase um mês pra mim achar o nome de um só rsrsrsrs. Assim que tiver o nome de todos, faço a postagem.

      Excluir
  6. ammeiiiii 0 post , parab´sn , e acho que foi eu que perguntei isso aqui e vc respondeu !! rsrrs:) =)
    MAIELLE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Maielle! Finalmente te conheci haha, saiba então que o post foi dedicado especialmente para você. Beijocas fofa ;*

      Excluir
  7. oii, eu queria saber se vc sabe quem é a atriz que aparece na capa A Seria da Kiera Cass

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Belly. Infelizmente não sei não quem é :( mas sei que o fotografo é brasileiro e a foto foi tirada na Praia do Espelho - Bahia, o que nos faz supor que a modelo também pode ser brasileira ♥ vou pesquisar mais a fundo e tentar descobrir. Beijocas :*

      Excluir
  8. Bem legal saber disso, eu estou terminando a SELEÇÃO, e já estou ansiosa para saber o final e dos outros livros.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Continua Babi, porque os próximos livros são ótimos, amor eterno por A Escolha!!! Eu ainda não tive coração pra ler A Coroa, apesar de pegar spoilers em todo lugar e vir gente me perguntando o que eu achei de "tal cena", ainda estou me preparando emocionalmente para o fim.
      Beijocas.

      Excluir
  9. Alguem sabe quem montou a arte das capas? Preciso para um trabalho!!! Obrigada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jaqueline, tudo bem? Bom, segundo o que eu achei no nosso amado Google a responsável pelas artes das capas é a americana Erin Fitzsimmons, e o fotografo é o brasileiro Gustavo Marx. Vou atualizar o post deixando os links de algumas entrevistas e sies pessoais deles. Espero que tenha ajudado a tempo, beijos!

      Excluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. Eu gostaria de saber quem é a modelo do livro a sereia também da kiera cass

    ResponderExcluir
  12. Olá, para os fãns e para mim da triologia de a seleção,não teria como você colocar os melhores autores que encaixariam nos personagens principais do livro?Queria pelo menos imaginar como eles seriam :c agradeço se me ver aqui ♡ bjao

    ResponderExcluir

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tempestades de Oklahoma

As tempestades a agitavam por dentro, despejavam a energia ao redor e a levavam com elas em um turbilhão de fúria e paixão.
- Nothing Personal (Jaci Burton)

Acessos

Subscribe