[Resenha] O amor está no quarto ao lado - Li Mendi

13:39

Li Mendi

Páginas: 191
Versão e-Book

          Jeniffer é uma jovem estudante que perde o padrasto em um acidente de serviço militar. Antes de morrer, este lhe confia aos cuidados do capitão Ruan. O amor nasce entre eles é arrebatador e mexe com os corações. Os dois mal percebem que não precisão ir tão longe para serem felizes. Porque o amor pode estar bem ali, no quarto ao lado.


          "O amor está no quarto ao lado" conta a história de Ruan e Jeniffer. Ele um capitão do exercito de 35 anos, ela uma estudante de 17 anos. Ambos com vidas completamente diferentes e que provavelmente nunca chegariam a se conhecer, se não fosse por uma tragédia mudar completamente a vida dos dois.
          Durante um dia normal de trabalho a rotina de Ruan é completamente abalada quando um de seus soldados leva um tiro acidental e morre em seus braços, fazendo Ruan prometer que cuidaria de sua filha. Em busca de cumprir a promessa ele vai a procura da garota, mas a primeira coisa que ele percebe ao encontra-la é o quão linda ela era. Imediatamente ele tira o pensamento da cabeça, um relacionamento entre os dois jamais daria certo.
          Acontecimentos inusitados levam Jeniffer a ter que morar com Ruan e os dois tentam negar o amor que cresce entre eles, mas como negar um amor que está ali, bem no quarto ao lado.



          Estou absurdamente apaixonada pela escrita de Li Mendi! É impossível pegar "O amor está no quarto ao lado" e parar de ler enquanto você não tiver devorado-o inteiro. Viciante e surpreendente, a narrativa fica longe de ser monótona e a cada capítulo o leitor tem uma nova surpresa.
          Se você leu a sinopse desde o começo do livro já está ciente de que Ruan e Jeniffer vão se apaixonar, isso não é segredo para ninguém, mas uma das partes interessantes do livro é a diferença de idade entre os dois. Esse ponto é abordado e trabalhado em várias partes de forma sincera e aberta.
          Outro ponto interessante é que você pode conhecer neste livro como é a vida de um(a) mulher/homem, que tem um marido/esposa militar. A distância e o cansaço fazem parte do dia a dia e o(a) marido/esposa deve aprender a lidar com a saudade. É uma responsabilidade sim, mas, como diz no próprio livro, o amor tudo supera.
          Os personagens secundários são um ponto extra a contar, a construção da relação deles é deliciosa de acompanhar,
          O livro conta ainda com vários trechos de músicas pra você escutar durante a leitura o que a faz ficar mais agradável ainda, isto é, se você conseguir se concentrar no livro enquanto escuta música.
          A leitura é uma ótima pedida para quem adora romance curtos, grandes revelações e muito mistério. E tem mais você pode baixar cada um dos livros da autora nesse aqui, além de poder lê-los no Wattpad e no Widbook. Se todos os outros livros estiverem tão bons quanto este, isso eu posso garantir, vocês iram amar tanto quanto eu.


Pontuação:



Li Mendi tem 29 anos e é jornalista, publicitária e escritora. Mora no Rio de Janeiro com seu marido que é militar e começou a escrever como um hobby. Hoje já possui 16 livros, contos e entrevista publicados disponíveis para download em seu site 
http://www.limendi.com.br/  
e outros 4 livros publicados fora da web.





You Might Also Like

0 comentários

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tempestades de Oklahoma

As tempestades a agitavam por dentro, despejavam a energia ao redor e a levavam com elas em um turbilhão de fúria e paixão.
- Nothing Personal (Jaci Burton)

Acessos

Subscribe