[Divulgando] O Medalhão de Ísis - C. S. Camargo

20:58

          Oi meus amores e amoras! Tudo bem? Eu espero que sim porque hoje estou aqui pra divulgar um livro super lindo lindo é pouco para descrever que eu estou tendo o prazer de ler no momento, já estou na metade e em breve vai ter a resenha completa. O Medalhão de Ísis é o primeiro livro da trilogia, de mesmo nome, escrita pela autora Carol Camargo.

          Iniciada em 2010 a trilogia é voltada para mitologia egípcia e árabe e conta a história de Ahlam, princesa do reino de Nifah, que sempre sonhou em conhecer o mundo além dos portões do palácio, mas no seu aniversário de 18 anos descobre que precisará se casar com o príncipe Marzuq, herdeiro de um reino inimigo. No dia de seu noivado, seu reino é atacado por um homem que será o responsável por mudar o seu destino. Romance, maldições, aventuras e deuses egípcios preenchem as páginas do livro de estréia da autora. 
          O livro foi enviado para mim por email diretamente pela Carol, a pedido meu, e comecei a leitura imediatamente. E quais são minhas primeira impressões? A história é encantadora e viciante. Eu ainda não havia lido um livro que envolvesse mitologia egípcia, então é uma novidade incrível. A escrita do livro é muito boa e a atenção que a autora dá aos detalhes faz o livro ficar ainda melhor. 
          A Carol também é super atenciosa com os leitores e enviou o livro para mim pouco tempo depois do meu pedido, junto com algumas explicações sobre ele e a novidade que o livro, em breve, estará disponível também em versão física. Adorei ela!!!
          A versão e-book do livro está disponível na Amazon e em breve estará também nas livrarias, mal posso esperar para comprar o meu.

O LIVRO
A jovem princesa Ahlam sempre desejou conhecer o mundo além dos portões do palácio, mas no dia do seu 18° aniversário ela descobre que precisará casar com o príncipe herdeiro de um reino inimigo. No entanto, ela mal podia suspeitar que naquele exato momento, não tão distante dali, o destino estava planejando mudanças na sua vida, onde ela acabaria se envolvendo com uma antiga lenda do Egito e maldições dos Deuses. Deparando-se com um guerreiro chamado Faris, ela acaba tendo a responsabilidade de levar um antigo artefato da deusa Ísis de volta para casa.
O Medalhão de Ísis é o primeiro livro da trilogia sobre o guerreiro Faris e a princesa Ahlam, que partem em uma jornada pela Arábia até o Egito em busca de peças de um antigo artefato da de Ísis. Ambientado na Arábia e Egito do século IV, a trama traz mitos, tradições, deuses árabes e fatos históricos da época em meio à guerras, traições, aventura e romance.

BOOK TRAILER
          Gente estou completamente encantada e apaixonada por esse Book Trailer, ele é perfeito. Juntando partes de vários filmes que adoro e ainda tem Orlando Bloom!!! G-zuz me abana. Simplesmente maravilhoso. E essa música... confesso que fiquei dançando enquanto assistia o vídeo (risos).

A AUTORA
C. S. Camargo é uma leitora viciada que adora livros de suspense, fantásticos, clássicos e históricos. Começou a escrever aos 13 anos, porém só deu continuidade às suas ideias a partir de 2008. É bacharel em turismo e por isso busca transportar seus leitores para os locais em que a trama ocorre. O Medalhão de Ísis é a sua primeira obra, iniciada em outubro de 2010. A autora é uma grande amante da cultura árabe e tenta passar um pouco dessa paixão em seus textos. A autora ainda possui outros projetos paralelos, como a saga Guardiões de Aldore sobre cultura celta.


Vocês podem saber mais informações sobre o livro no site oficial de O Medalhão de Ísis.



You Might Also Like

0 comentários

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tempestades de Oklahoma

As tempestades a agitavam por dentro, despejavam a energia ao redor e a levavam com elas em um turbilhão de fúria e paixão.
- Nothing Personal (Jaci Burton)

Acessos

Subscribe