Desafio Literário 2015

20:42


          Oi gente!!! Estou aqui pra avisar da minha participação no Desafio Literário 2015 do Uma Janela Secreta da fofa Celsina Azevedo. O desafio possui várias regras diferente para cada mês do ano. Em 2014 também teve desafio literário no UJS parece nome de faculdade hahahaha, mas como não participei naquele ano cá estou eu agora para participar nesse. As regras pra cada mês são as seguintes:

Janeiro: Primeira letra do seu nome
Ler um livro cujo título comece com a letra inicial do seu nome. (Pode anular o artigo) 

Fevereiro: Febre
Ler um livro de muito sucesso (modinha ou clássico) que quase todo mundo já leu, menos você.

Março: Um puxa o outro...
Ler um livro que tenha no título alguma das palavras da última frase da leitura de fevereiro. (Pode descartar nomes próprios e conjugar verbos)

Abril: Favorito
Ler um livro de seu autor favorito. (Pode escolher mais de um autor favorito se quiser)

Maio: Tiro no escuro
Pedir a alguém (de preferência que conheça os seus gostos) para escolher a sua leitura deste mês.

Junho: Novos horizontes
Ler um livro de um autor que você ainda não conhece mas que acredita que irá adorar.

Julho: Para as telinhas
Ler um livro que foi adaptado recentemente ou que será adaptado este ano.

Agosto: Animais a solta
Ler um livro que tenha algum animal na capa. (Animais mitológicos também valem)

Setembro: E-book
Ler um livro digital.

Outubro: Halloween
Ler um livro que tenha caveira na capa. (Ou algo que remeta ao halloween)

Novembro: Desencalhando
Ler um livro já esquecido na sua estante, mas que você sempre teve curiosidade de ler e nunca teve tempo. 

Dezembro: De olho na lombada
Ler um livro que tenha a lombada que te chame a atenção.

          Eu particularmente não costumo participar de desafios literários, mas o da Cel está tão legal que eu acabei topando. Caso também queiram participar vocês devem colocar o banner do desafio no seu blog redirecionando a este link aqui.
          O livro que eu escolhi para o mês de janeiro foi o Ladrão de Olhos do Jonathan Auxier. Em breve farei um post com todas as minhas escolhas. Beijos!!!

You Might Also Like

4 comentários

  1. Eii Leoana (caramba que nome lindo! Adorei haha)

    Estou super feliz que também aderiu ao desafio do Janela (UJS kkk ^.^). Ainda estou à caça das minhas escolhas pra cada mês... Que bom que o seu de janeiro já foi, né?! Então Lena, boa sorte para gente nesse desafio. Estou curiosa para conferir suas escolhas, me avisa quando fizer :)

    Beeijos!
    Cel,
    http://www.UmaJanelaSecreta.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cel, eu estou adorando o desafio. Em breve vou mostrar todas as minhas escolhas. Acredite ou não está sendo super engraçado escolher um livro para cada mês.
      Beijos!

      Excluir
  2. Que legal seu blog e este desafio literário...
    Abraços

    http://www.umcontoliterario.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Pedro, fico muito feliz que tenha gostado do blog.
      Assim que terminar o post com as minhas escolhas vou dar uma passadinha no Um Conto Literário para retribuir a visita.
      Beijos.

      Excluir

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tempestades de Oklahoma

As tempestades a agitavam por dentro, despejavam a energia ao redor e a levavam com elas em um turbilhão de fúria e paixão.
- Nothing Personal (Jaci Burton)

Acessos

Subscribe