[Tag] Se eu fosse...

10:30

Oi gente! Estou aqui pra responder mais uma tag, que não é tão nova assim. Dessa vez ninguém me indicou, mas achei ela bem legal e vou responder.

Regras:
- Citar o blog que criou e quem te indicou. Quem criou foi a Cris do Infinito da Cris, mas eu "achei" ela no Perdida nas Histórias das fofas Martha e Elane.
- Indicar cinco blogs para responder.


Se eu fosse um mês: Dezembro.
Se eu fosse um dia da semana: Sábado.
Se eu fosse uma hora do dia: 21:00 (o melhor momento para ver as estrelas)
Se eu fosse uma estação do ano: Outono.
Se eu fosse um planeta: Saturno.
Se eu fosse uma direção: Uma que apontasse para uma livraria.
Se eu fosse um móvel: Cama.
Se eu fosse um pecado: Preguiça.
Se eu fosse um sentido: Visão.
Se eu fosse uma pedra: Safira.
Se eu fosse uma planta: Árvore.
Se eu fosse uma flor: Flor de cerejeira. 
Se eu fosse um clima: Frio.
Se eu fosse um prato: Pizza.
Se eu fosse um instrumento musical: Piano.
Se eu fosse um elemento: Ar.
Se eu fosse uma cor: Azul.
Se eu fosse um animal: Cavalo.
Se eu fosse um som: O som do vento.
Se eu fosse uma música: Iris - Goo Goo Dolls
Se eu fosse um personagem de filme: Rose Hathaway (Academia de Vampiros) - Não sei porque escolhi ela, acho que é porque assisti o filme a pouco tempo e ainda tô meio viciada. QUERO OS LIVROS!!!
Se eu fosse um personagem de desenho: Merida (Valente).
Se eu fosse um sentimento: Alegria.
Se eu fosse um lugar: Grécia Antiga.
Se eu fosse um sabor: Azedo.
Se eu fosse uma palavra: Sonhos.
Se eu fosse um objeto: Lápis.
Se eu fosse uma parte do corpo: Olhos.
Se eu fosse um número: 7
Se eu fosse um símbolo: 
Se eu fosse um ser mitológico: Elfo ( \o/ eu fã de O Senhor dos Anéis)

Gostaram das minhas escolhas? Eu vou deixar essa tag em aberto, então quem gostar dela e quiser responder é só deixar o link do seu blog nos comentários para que eu retribua a visita e possa ver suas escolhas.
Beijos.

You Might Also Like

2 comentários

  1. Oi Leona,
    Bem legal essa tag, e adorei suas respostas e acredito que responderia algumas iguais as suas. ( principalmente: ser mitológico, sabor e um pecado ) eheheheh
    bju's Ju

    Visite - Tão Bom Quanto Pizza

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse ser mitológico caiu no meu gosto, mas a escolha foi bastante difícil. Já o pecado eu soube o que era minha cara assim que botei os olhos em cima hahahahaha
      Beijão :*

      Excluir

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tempestades de Oklahoma

As tempestades a agitavam por dentro, despejavam a energia ao redor e a levavam com elas em um turbilhão de fúria e paixão.
- Nothing Personal (Jaci Burton)

Acessos

Subscribe