[Tag] Meu Marido Literário

18:11


Oi amores!!! Hoje vim responder a Tag: Meu Marido Literário. Quem me indicou foi a Laura do Recanto Literário

Ela é bem divertida e simples, e as regras são as seguintes:
1. Citar quem lhe indicou
2. Responder as perguntas.
3. Indicar 5 ou mais blogueiras. 

Vamos lá!!!



Perguntas

1. Que características fazem com que um personagem entre em sua lista de "Maridos"?
Eu tenho uma queda por aqueles personagens que, no começo do livro, são os brigões, bad boys, misteriosos e tal, mas depois vão mostrando seu lado sentimental e romântico. Resumindo eu julgo o personagem como um todo, não conseguiria apontar só uma característica sem falar das outras.

2. O que menos te atrai num personagem?
Odeio aqueles personagens que são uns amores no começo do livro, fazem você se apaixonar e depois... puff, o príncipe virou sapo. Um bom exemplo disso é Gregory Baines de Beijada por Um Anjo. Então o que menos me atrai é a falsidade. 

3. Quem é seu atual marido literário?
Haha essa é difícil. Eu tenho uma lista grande de "atuais maridos" então vou citar só alguns.

Travis Maddox (Belo Desastre)
Aaron Warner (Estilhaça-me) 
Kishan Rajaram (A Saga do Tigre)
Cameron Briel (Fallen)
Damon Salvatore (Diários de Um Vampiro)
Sr. Darcy (Orgulho e Preconceito)

Blogs que indico:
Neurótica por Livros
Vivendo e Escrevendo

Como sou horrível em seguir regras vou indicar apenas dois blogs. Mas quem quiser responder a tag sinta-se à vontade. E aí, gostaram das minhas escolhas? Quem vocês tirariam ou colocariam aí?
Beijos.

You Might Also Like

6 comentários

  1. Amei a lista!
    Augustus Walters será meu marido pra sempre!
    rsrs'
    http://neuroticaporlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. (SPOILER PRA QUEM AINDA NÃO LEU O LIVRO OU NÃO ASSISTIU O FILME)



      Eu também. Seremos viúvas para sempre kkkkk :'(

      Excluir
  2. Sinto lhe dizer mas seus maridos são os meus também,estamos sendo traídas!!Que ultraje!kkk
    Ren,Kishan,Daniel,Cam,Gus,Quatro,estão todos na minha também...Eles são muito perfeitos...
    Adorei!
    umlivroemummilhao.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seria um ultraje se somente eu gostasse deles. Com maridos lindos assim se a gente fosse ter ciúmes morreríamos malucas kkkkkkkkk Eles são perfeitos demais para ficarem em uma só lista *-*
      Beijão.

      Excluir
  3. ahahahah... achei top essa tag, afinal quem nunca ( garota) imaginou tal personagem perfeito para ser sua "esposa"!!!
    Parabéns!

    bju's Ju

    Visite - Tão Bom Quanto Pizza

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade e olha que não tá nem metade da minha lista aí. Porque esses maridos são tão perfeito??? *-* hahahahaha
      Beijo

      Excluir

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tempestades de Oklahoma

As tempestades a agitavam por dentro, despejavam a energia ao redor e a levavam com elas em um turbilhão de fúria e paixão.
- Nothing Personal (Jaci Burton)

Acessos

Subscribe