[Resenha] Beijada por um anjo - Elizabeth Chandler (Beijada por um anjo #01)

19:10

Elizabeth Chandler

Tradução: Marsely De Marco Martins Dantas. 
Páginas: 260.
Editora: Novo Conceito.

          Beijada por um anjo é o primeiro volume da série, escrita por Elizabeth Chandler. Ivy sempre acreditou em anjos... Quando ela conhece Tristan, descobre que ele é o amor da sua vida. Quando ele morre, seu coração está quebrado e sua crença em anjos desaparece. E sem essa crença, ela é incapaz de sentir a presença de Tristan, quando ele retorna - como um anjo. Agora, Ivy está correndo um terrível perigo, e Tristan está lutando para salvá-la. Como ele conseguirá protegê-la se ela perdeu a fé em anjos? E se ele conseguir salvá-la, ele terá terminado sua missão aqui na terra e terá que partir para sempre deixando-o para trás. Afinal, salvar Ivy seria o mesmo que perdê-la justamente quando ele consegue reencontrá-la?

          Desde muito pequena, Ivy acredita em anjos e acredita que eles a protegem. Passa a maior parte de seu tempo pensando neles; e talvez por esse motivo ela nunca tenha se interessado verdadeiramente em nenhum garoto, e quase também nem percebeu quando o super popular Tristan Carruthers, campeão de natação do colégio, começou a se interessar por ela eu disse quase. Tristan sente uma grande atração por Ivy, que ao contrário das outras garotas, parece nem notar sua presença. Ele tentará de tudo para conquistar o coração daquela linda e misteriosa garota, mal sabendo ele, que já havia conquistado.
          Ivy é uma garota bem reservada e possui duas melhores amigas, Suzanne e Beth, e essas ao perceberem que Tristan "está de olho" em Ivy, tentam de todas as formas juntar o casal. O plano das duas dá certo, só que de um jeito que não esperavam. Ivy tem medo de água, resultado de um trauma causado quando criança, esse mesmo trauma que a fez acreditar em anjos, e quando, em uma apresentação em cima de um trampolim, ela escorrega e fica pendurada a metros de uma piscina é Tristan que a salva e se oferece para lhe dar aulas de natação e a ajudar a superar seu medo.

          "Sim - nadou em volta dela. - Ivy, todo mundo tem medo de alguma coisa. Você é uma das poucas pessoas que enfrenta seu medo. Mas eu sempre soube que você tinha coragem."

          Os dois começam a se envolver e logo as atração que sentem se transforma em amor, mas um grave acidente muda completamente o rumo de suas vidas. 

          "- Sinto muito, Sr. Carruthers - disse uma mulher com uniforme de paramédica.
          Seu pai não olhava para ela. - Morreu na hora? - perguntou.
          Ela concordou com a cabeça. - Sinto muito. Nem tivemos chance de salvá-lo."

          Tristan, que não acreditava em anjos, se vê na forma de um com uma importante missão para cumprir, mas cumprir sua missão significará deixar de ser um anjo e perder sua Ivy para sempre.

          Beijada por um anjo é um livro juvenil e super fofo, mas não se engane, ele é viciante. Li em três dias, mas foi por preguiça, e me apaixonei. Contrariando boa parte das pessoas eu gostei de Beijada por um anjo aahhh menina do contra, a forma leve com que a Elizabeth Chandler conta a história prende o leitor e o final, deixando um suspense bem grande, faz você querer ler muito o segundo volume. 
          A única coisa que me incomodou um pouco durante a leitura foi a falta de separação das cenas, por exemplo, você está lendo uma cena romântica e de repente muda para outra completamente diferente, mas isso não atrapalha muito, acontece apenas três ou quatro vezes mas não atrapalha em nada. 
          Em relação as críticas eu acho que os leitores esperavam demais do livro, por ter sido lançado em um momento de grande sucesso com livros de anjos (Fallen e Sussurro) foram criadas grandes expectativas e nem todas elas acabaram se concretizando, bom essa é minha opinião. Mas apesar de todas as críticas ao livro recomendo que leiam, é uma história muio legal que merece uma chance.

Pontuação

You Might Also Like

0 comentários

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tempestades de Oklahoma

As tempestades a agitavam por dentro, despejavam a energia ao redor e a levavam com elas em um turbilhão de fúria e paixão.
- Nothing Personal (Jaci Burton)

Acessos

Subscribe